domingo, 25 de setembro de 2011

Diego Souza dá show, e Vasco vence o Cruzeiro.

Com três belos gols de Diego Souza, o Vasco vence o cruzeiro e se mantem na liderança.
                                                    
                                         3 x 0


O Vasco que havia levado uma lavada do cruzeiro no inicio da temporada do campeonato brasileiro, hoje deu seu troco. Com a grande fase iluminada do camisa 10, Diego Souza, o Vasco venceu o cruzeiro por 3 a 0, e com direito a lençol no goleiro.
                             
Com a vitória, o time carioca pode adaptar uma nova versão da música "Ai se eu te pego", de Michel Teló, usada por Diego Souza para comemorar um dos gols da vitória. Com o empate entre Botafogo e São Paulo, no Engenhão, a fase está mais para "Ai você não me pega"... O Vasco segue na liderança isolada no Brasileirão com 49 pontos, agora dois na frente do Corinthians - que venceu o Bahia - e roubou a segunda posição do Tricolor. Agora, mesmo que o Alvinegro carioca vença o jogo adiado contra o Santos, o time cruz-maltino segue na liderança do campeonato, já que abriu quatro pontos de diferença na classificação.

O Cruzeiro, que saiu de campo vaiado pela torcida, segue em crise. Com 29 pontos, está cada vez mais perto da zona de rebaixamento - são quatro pontos de vantagem sobre o rival Atlético-MG, time que encabeça a zona perigosa.
                                                             
                                        

Cidade do Rock produz 51 toneladas de lixo no segundo dia de festival

Comlurb recolheu 40 toneladas de resíduos no local.
Já cooperativa de catadores retirou 11 toneladas.   

O segundo dia de trabalho da Comlurb no Rock in Rio, que acontece na Zona Oeste da cidade, resultou na retirada de 40 toneladas de resíduos. Já os catadores de uma cooperativa recolheram 11 toneladas. A limpeza prévia e os dois dias do festival resultaram na produção de 150 toneladas de resíduos. As informações são da Comlurb.

Segundo a empresa, no sábado (24) foram coletadas 30 toneladas de materiais potencialmente recicláveis, encaminhadas para a Estação de Transferência de Jacarepaguá, de onde serão levadas para a Cooperativa Barracoop. Outras 10 toneladas de lixo orgânico foram levadas para a Usina do Caju para compostagem e transformação em adubo orgânico.

Os catadores da Barracoop recolheram 11 toneladas de recicláveis, principalmente papelão, papel misto, plástico e latas.
Os contêineres são identificados com adesivos de coleta seletiva e lixo orgânico para estimular o descarte correto pelo público. O trabalho é feito por 200 garis que atuam em três turnos, 24 horas por dia.
No primeiro dia foram recolhidas 49 toneladas de resíduos, sendo 14 de lixo orgânico, 12 toneladas de material potencialmente reciclável e 23 retiradas pelo catadores da coleta seletiva

FONTE: site da globo; G1 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prédio desaba na entrada do maiobão

mais informaçãoes.

.
Paço do Lumiar - já foram resgatadas quatro pessoas com vidas, sendo eles: Raimundo nonato Gonçalves, José Maria Dias, Aldenir melo de Sousa e Francisco Rodrigues Costa Mendes.
Todos foram encaminhados para hospitais de São Luís. No momento duas pessoais ainda estão desaparecidas e podem estar soterradas entre os escombros. Cinco ambulâncias da SAMU e um carro do corpo de bombeiros permanecem no local.
O prédio ficava localizado em uma área de muito movimento, entre as lojas da Fibral e o banco itaú, e o desabamento provocou pânico em muitos que passavam por ali.

Daqui a pouco mais informações.

Prédio desaba no conjunto maiobão e deixa seis pessoas soterradas.

  Um prédio de três andares em construção desabou, na manhã desta quinta-feira (8), no bairro do Maiobão, nas proximidades da Fibral. Segundo informações, oito operários trabalhavam no momento do acidente.


Até o momento, foram resgatadas duas pessoas com vida. São eles: Raimundo Nonato Gonçalves, 48 anos, e José Maria Dias, 42 anos.


Os trabalhadores foram conduzidos para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. As outras seis pessoas continuam soterradas nos escombros do prédio.


Cinco ambulâncias da Samu e um carro do Corpo de Bombeiros se encontram no local. Ninguém soube informar o nome e o responsável pela construtora
fonte: imirante  http://imirante.globo.com/